Circuito Europeu de Senhoras

A equipa vencedora do torneio foi a de Jessica Korda que obteve o título num play-off tendo a vencedora individual sido a inglesa Charley Hull

Aramco Team Series - New York

Data: 14 a 16 de outubro de 2021
Campo:
  Glen Oaks Club
Par : 72
Local: Nova Iorque, EUA

Resultados

 

 

Aramco Team Series é a primeira série de eventos de equipas, instituído pelo Ladies European Tour, sem idênticas competições efetuadas noutros Tours.

Esta série é constituída por 4 torneios, cujo primeiro se realizou de 8 a 10 de julho, em Londres, o segundo, de 5 a 7 de agosto, Espanha, em Sotogrande e o terceiro esta semana em Nova Iorque, efetuando se a quarta competição em Jeddah, na Arábia Saudita, de 10 a 12 de novembro próximo.

 

O Aramco Team Series - New York foi disputado por 36 equipas de três jogadoras profissionais e uma amadora, no campo do de Glen Course Club, que se manteve sem qualquer modificação de 1972 a 2011, tendo todos os buracos sido renovados em 2014. O formato ‘Two-from-four’ que foi utilizado determina que, os dois melhores resultados dos quatro elementos de cada equipa, em cada buraco, contem para o resultado final, nas três voltas do torneiro. Competição por equipas e a individual das profissionais teve como vencedora a equipa da natural da Flórida Jessica Korda, 28 anos, que derrotou, após 2 buracos de play-off, a equipa Popov, tendo sido a vencedora individual em inglesa Charley Hull, 25 anos, que após iniciar a última rondas com 4 birdies consecutivos concluiu a ronda com 65 pancadas, apurando a vitória, com 12 pancadas abaixo do par do campo, tendo o batido nas duas primeiras rondas 69 e 70 pancadas. Hull na Race to Costa del Sol com esta Vitória subiu da 25ª à 7ª posição, onde regista 1.154,45 pontos, após ter recebido 500 pontos e disputados 7 eventos. A equipa Hull era constituída pela capitã Charley Hull, a inglesa Annabel Dimmock, 25 anos, a sul-africana, Stacy Lee Bregman, 35 anos e a amadora C. Kirchner.

 

Voltar

 

Revised: 18-10-2021 .