Federação Portuguesa de Golf

RENOVA PARCERIA COM PORTUGAL PRO GOLF TOUR

A Federação Portuguesa de Golfe tem o prazer de anunciar a renovação da parceria com o circuito Portugal Pro Golf Tour, tendo como base a troca de convites entre torneios do PPGT e Open de Portugal at Royal Óbidos. 

Trata-se de uma parceria estratégica tendo em conta que os atletas da Seleção Nacional Amadora terão a oportunidade de manter o seu ritmo competitivo e simultaneamente melhorar a classificação no Ranking Mundial Amador, uma vez que o PPGT tem estatuto de WAGR. 

Por sua vez, os convites para o Open de Portugal at Royal Óbidos irão potenciar o posicionamento do Portugal Pro Golf Tour, circuito que em muito contribui para o golfe profissional nacional e internacional, uma vez que integra jogadores de qualidade de diferentes países, nomeadamente do Circuito European Challenge Tour, entre outros, assumindo-se como um circuito de inverno de referência. 

" Na Federação Portuguesa de Golfe trabalhamos diariamente para proporcionar aos nossos melhores atletas a oportunidade de competirem a um nível elevado, pois acreditamos que esse é o caminho para a evolução sustentada do golfe nacional. A parceria que estabelecemos com o circuito Portugal Pro Golf Tour é um exemplo deste compromisso e que muito nos honra.”, afirmou Miguel Franco de Sousa, Presidente da FPG. 

Por sua vez, José Correia, Diretor do PPGT, reiterou "Como promotor do Portugal Pro Golf Tour, tenho um enorme orgulho na renovação desta parceria mas também no reconhecimento da qualidade e importância deste circuito para o golfe nacional." 

O Portugal Pro Golf Tour irá organizar 21 torneios ao longo da presente época, bem como um Tour Championship, este último a realizar-se em Março de 2020, no fantástico campo de golfe Troia Golf Resort.

Press-Release
Gabinete de Imprensa FPG
30 de Novembro de 2019

Voltar

 

Revised: 02-12-2019 .