Golfe para todos com música e animação

DIA DO GOLFISTA COMEMORA-SE EM 10 DE ABRIL

O Dia do Golfista comemora-se anualmente no dia 10 de abril. Para assinalar a data, a Federação Portuguesa de Golfe (FPG) volta a abrir as portas do Centro Nacional de Formação de Golfe do Jamor, em Oeiras, e convida todos os que queiram experimentar a modalidade.

O evento da próxima terça-feira, dia 10 de abril, tem o apoio do IPDJ e insere-se no quadro das iniciativas da FPG para tornar o golfe uma modalidade desportiva de referência em Portugal.

O golfe tem já cerca de 16.000 praticantes federados. No último ano registou um aumento superior a 8% reforçando assim a importância estratégica para o turismo e para a economia do país.

Tal como no ano passado, a Rádio Comercial associa-se ao evento. O programa da manhã será emitido em direto do Jamor. Das 7h00 às 10h a Vera Fernandes, o Vasco Palmeirim e o Nuno Markl vão intercalar o microfone com o taco de golfe e tentar acertar na bola. No Dia do Golfista, o humor, a música e os prémios estão garantidos no Jamor, mas há ainda outras surpresas, porque o golfe é mesmo para todos. Neste dia, jogadores e treinadores vão ensinar quase tudo o que precisa de saber para começar a jogar ou desenvolver competências na modalidade.

Venha ao Jamor celebrar e aprender a jogar golfe.

Press-Release
Gabinete Impensa FPG
6 de Abril 2018

Voltar

 


 

Sites


 





 



Revised: 06-04-2018 .