Pestana Beloura Golf Resort

V TORNEIO DE GOLFE SOLIDÁRIO

 

A Associação de Moradores da Quinta da Carreira em S. João do Estoril, realizou pelo 5º ano consecutivo o seu Torneio Solidário a favor do Banco Alimentar e Solidário regido pela Conferência Vicentina Nossa Sra. Das Graças em S. João do Estoril.

 

Este ano o evento contou com 38 parceiros, entre institucionais, media partners e empresariais que ajudaram os jogadores inscritos a alcançar um valor record atribuído em beneficência de 3.083,00 €.

O campo do Pestana Beloura Golf Resort que se encontra em excelentes condições, dificultou um pouco a vida dos participantes com o vento habitual, mas a organização, pretendendo que os jogadores se divertissem, disponibilizou a utilização de Mulligans e Cordas ( para encortar putts ou retirar a bola de obstáculos).

Os resultados revelaram-se como o menos importante, num dia em que reinou o Golfe Social, a solidariedade de todos, a boa disposição, uma farta tombola e um almoço muito agradável no restaurante bar 19, mas ainda assim os resultados foram bastante agradáveis e renhidos:

Os prémios de skill foram atribuídos a Armando Conde, no nearest the pin e a Filipe Santos com o Longest Drive.

A sempre intimidante prova da bola amarela foi ganha pela formação de Luis Inácio Borges, Joaquim Seco, Virgilio Borges, e Luis Filipe Jorge com 87 pancadas gross.

A categoria de Master Sénior foi ganha por  António Joaquim Torres com 36 pontos Net.

Contando com 19 jogadoras em campo, a primeira classificada feminina foi Isabel Costa Campos com 37 pontos, à frente de Mariana Pereira a quem foi atribuído o 3º net com 36 pontos.

O Segundo lugar foi para Paulo Amaral, também com 37 pontos, mas Handicap inferior e o primeiro lugar, com 37 pontos também mas uma segunda volta melhor foi para Fernando Costa Cabral.

Sem a utilização de Mulligans ou Cordas, Carlos Xavier, também padrinho do evento, alcançou 32 pontos.

O Almoço e a cerimónia contou ainda com representantes da Camara Municipal de Cascais, a Exma. Sra. Vereadora Isabel Magalhães e o Exmo. Sr. Dr. Pedro Morais Soares, Presidente da Junta de Freguesia Cascais Estoril e também com a também Madrinha do evento Carla Matadinho entre outros.

Press-Release
4 de Julho 2017

Voltar

 


 

Sites


 






 



Revised: 04-07-2017 .