A WINNING PATROCINA 7º CIRCUITO DO GOLFE INTERBANCÁRIO

 

Realizado no dia 25 de abril no Campo Aroeira II, em Almada, a primeira prova do 7º Circuito Interbancário de Golfe - organizado pelo Crédito Agrícola através do Centro de Cultura e Desporto do Crédito Agrícola Mútuo – e que contou com o patrocínio da WINNING teve a participação de sete instituições bancárias (CGD, Santander Totta, Banco de Portugal, Novo Banco, Crédito Agrícola, Millennium BCP e Montepio Geral) com a presença de 62 jogadores, dos quais 4 eram senhoras.

A WINNING ofereceu os troféus às equipas vencedoras, premiou o Longest Drive que foi ganho por João Sá, do Banco de Portugal e premiou ainda o golfista Rui Silva do Crédito Agrícola, com a oferta de um curso de formação profissional no valor de 1.000,00€. A CGD foi a grande vencedora deste 1º Torneio que se realizou num dia excelente para esta prática desportiva, com muito sol, pouco vento e um campo em ótimas condições. No final do evento os vários capitães das equipas presentes elogiaram bastante toda a organização e a logística do evento, que foi considerado por muitos como o melhor de sempre e que elevou a fasquia para os eventos que se seguirão.

No dia 1 de novembro realizar-se-á o segundo e torneio do ano, desta vez no formato Texas Scramble e que voltará a contar com o apoio da WINNING.

Press-Release
27 de Abril de 2018

Voltar

 


 

Sites


 





 



Revised: 29-04-2018 .