Troia Resort

18 BURACOS COM MAGNÍFICAS VISTAS PARA O MAR

O golf em Portugal tem-se provado, cada vez mais, um desporto admirado e cada vez mais praticado. Com o aproveitamento dos espaços que temos a nível nacional, tem sido possível a construção e desenvolvimento de campos de golf com paisagens fantásticas.

Eleito o segundo melhor destino de Golf Portugal, o Troia Golf Championship Course, localizado no Troia Resort, ocupa agora a 17ª posição na tabela de “Top 100 Resorts de Golf na Europa Continental”. Para além de se situar num belíssimo resort, responsável por uma enorme atração turística, devido a todas as suas áreas e espaços verdes, a proximidade à praia e as habitações de luxo, este campo de golf tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos ao longo dos anos.

Todo o campo é envolvido por natureza, o que transmite um ambiente bastante envolvente com a mesma, tornando ainda mais agradável o desporto para quem o pratica neste local. Desenhado pelo arquiteto de golf norte-americano Robert Trent Jones Senior, este campo já foi, em 2011, eleito pela Rolex como um dos melhores campos de golf do mundo. Para além do mais, possui uma Clubhouse, obra do arquiteto João Paciência.

Os serviços disponibilizados incluem: receção de golf, bar, restaurante e varanda panorâmica no Clubhouse, em conjunto com os balneários com cacifos e caddymaster; alugueres de buggies, trolleys e tacos na Proshop; a zona de prática com driving range, 2 putting greens e chipping green; atividades desde marina a windsurf, kite surf, vela, Casino, “Birdwatching” e observação de golfinhos. Quanto ao alojamento, existe a opção de estadia no Troia Residence ou Aqualuz Suite Hotel Apartamentos.

O golf é um desporto que requer precisão e destreza, sendo muito importante para o jogador que não haja distrações, pois este necessita de se abstrair. Por essa mesma razão é que muitos dos jogadores escolhem este desporto, por lhes possibilitar momentos em que possam abstrair-se das suas rotinas diárias e ao mesmo tempo momentos de convívio entre outros golfistas. Por ser um desporto que requer estas características, para que tal se harmonize com os espaços onde é praticado, é necessário criar campos de golf que correspondam a estes requisitos. Desse modo, o objetivo de qualquer arquiteto responsável por desenhar um campo de golf, para além de ser o de o tornar desafiante é o de o transformar num local ideal para este desporto.

O Troia Resort teve isso em conta ao decidir desenvolver o Troia Golf Championship Course. Composto por 18 buracos, par 72 e 6.317 metros de comprimento, que se estendem ao longo de toda uma zona costeira, onde se pode ter direito às mais belas vistas. Um dos grandes motivos para atrair golfistas e fazer com que estes queiram voltar, as vistas para o mar são incríveis e apenas apreciadas na totalidade enquanto vistas, uma vez que a sua discrição por si só não é suficiente para explicar tamanha grandeza.

Um campo de golf desenhado, não só em sintonia com a sua localização, no que diz respeito ao aproveitamento das áreas verdes e toda a área ao longo do estuário do Sado, como também idealizado para tornar qualquer jogo realizado no mesmo completamente desafiante, devido à localização dos buracos, entre outros constituintes do campo, estrategicamente colocados para tornar a partida de golf o mais interessante possível. 

Troia Golf Championship Course, considerado por muitos um dos melhores campos de golf. Não só por grandes marcas como a Rolex, mas também pelos seus próprios utilizadores. Visto que, se torna impensável esquecer uma vista tão marcante de um arrastar de ondas cristalinas ao longo da zona costeira de Portugal.

Press-Release
UNIK Seo
26 de Março 2018

Voltar

 


 

Sites


 





 



Revised: 09-04-2018 .