MÉDIA ACUMULADA DE VOLTAS NO WEST CLIFFS E PRAIA D'EL REY SUPERA A DE TODO O ALGARVE

 

Geridos pelo Praia D’El Rey, os campos de golfe do Praia D’El Rey e do West Cliffs, ambos localizados nas proximidades de Óbidos em plena Costa da Prata, totalizam em 2018 um acumulado de 33.135 voltas, numa média aproximada de 16.567 voltas. A média destes dois campos supera a média acumulada dos campos de golfe de todo em Algarve em 2018, atualmente de 15.817 voltas. 

Já em 2017, avaliando a performance do Praia D’El Rey, o acumulado deste campo ultrapassou a média acumulada da região do Algarve, de 17.657 voltas face à média de 15.839 voltas dos campos da região.

Excluindo alguns campos da região do Algarve e do Porto Santo (Madeira), tanto o Praia D’El Rey como o West Cliffs lideram este ano de forma expressiva no acumulado de voltas face aos campos do Centro, Porto e Norte, Lisboa, Alentejo e Açores. 

Praia D’El Rey | A oferta de golfe do Praia D'El Rey Golf & Beach Resort fica completa com o Praia D'El Rey, um campo de 18 buracos projetado por Cabell Robinson e situado entre uma combinação de extensos pinhais e dunas ondulantes, com vistas espetaculares sobre o Atlântico e as Ilhas Berlengas. 

West Cliffs | Projetado por Cynthia Dye, da reconhecida empresa de arquitetura de golfe Dye Designs Grou, o West Cliffs Golf Links é o primeiro campo de golfe Dye em Portugal e o quarto existente na Europa. Este campo estende-se por mais de 6.400 metros, oferecendo uma vista deslumbrante sobre o Oceano Atlântico em cada um dos 18 buracos. Trata-se de um golfe links Par 72 que se prolonga por mais de 200 hectares de paisagem natural caracterizada por dunas de areia, vegetação costeira e áreas de pinhal, em perfeita harmonia com o ambiente costeiro nativo.

Press-Release
BA&N
2 de Julho 2018

Voltar

 


 

Sites


 





 



Revised: 02-07-2018 .