Eurosports 2

Quatro torneios do PGA Tour para ver em janeiro em direto

 

O Eurosport 2 reforça a sua aposta no golfe em 2021 e garante a transmissão de 43 torneios ao longo do ano com especial destaque para as provas do PGA TOUR. 

É já a partir do dia 7 de janeiro os fãs vão poder desfrutar do melhor golfe do mundo com a transmissão, em direto, com o Sentry Tournament of Champions, torneio jogado na ilha de Maui, no Havai. O evento promete ser emocionante. Justin Thomas é o atual campeão em título. É um dos quatro torneios que o canal leva até todos os fãs da modalidade.

Entre os dias 14 e 17 de janeiro realiza-se o Sony Open in Hawaii, em Honolulu, também no Havai. São esperadas as principais estrelas do circuito para esta competição que marca o arranque ‘em força’ dos melhores jogadores. Cameron Smith é o campeão em título, depois de na época passada ter batido Brandon Steele no ‘playoff’. 

De 21 a 24 de janeiro, é a vez de La Quinta, na Califórnia, receber The American Express é outro dos grandes torneios de preparação da temporada do PGA TOUR que o Eurosport 2 emite para todos os fãs. O torneio conhecido no passado por nomes como Desert Classic ou Bob Hope Classic, este The American Express tem um forte cunho solidário, convidando à participação de celebridades e angariando fundos para causas e organizações. Andrew Landry conquistou o torneio em 2020. 

Janeiro encerra com o Farmers Insurance Open prova que faz parte também do conhecido circuito de pré-temporada ‘West Coast Swing’. Um torneio para ver entre os dias 28 e 31 de janeiro desde San Diego, na Califórnia. O campeão em título é o australiano Marc Leishman. Com sete vitórias, Tiger Woods é o recordista do Farmers Insurance Open. 

A aposta no golfe resulta da parceria de longa duração assinada entre a Discovery o PGA TOUR em junho de 2018 e complementa a oferta  existente da GOLFTV powered by PGA TOUR, o serviço de streaming ‘casa digital do golfe’ que oferece os melhores conteúdos em direto e ‘on demand’ para os fãs entusiastas da modalidade em todo o mundo. Enquanto a GOLFTV continua a ser o melhor lugar para os fãs de golfe desfrutarem de um conteúdo ‘premium’ e especializado, o Eurosport promete continuar a aumentar o número de espetadores na Europa levando a modalidade a milhões de lares.

 

Sentry Tournament of Champions 

7 a 10 de janeiro – Kapalua, Maui, Havai, EUA

 

Sony Open in Hawaii 

14 a 17 de janeiro – Honolulu, Havai, EUA

 

The American Express 

21 a 24 de janeiro – La Quinta, Califórnia, EUA

 

Farmers Insurance Open 

28 a 31 de janeiro – San Diego, Califórnia, EUA

 

Press-Release
Eurosports Portugal
6 de Janeiro de 2021

Voltar

 

 

Sites


 





Revised: 07-01-2021 .