TORNEIO DE VERÃO DO CLUBE MILLENNIUM BCP - CLUBE GOLFE MÉDICO

 

Realizou-se no dia 11 de agosto, o Torneio de Verão Clube Millennium BCP e Clube Golfe Médico. O torneio realizou-se no fantástico campo de San Lorenzo na Quinta do Lago. O tempo apresentou-se muito bom para a prática do golfe, com pouco vento, mas talvez com um pouco de calor a mais… 

A competição contou com a presença de 96 jogadores em campo, entre sócios do Clube Millennium bcp, sócios Clube Golfe Médicos e ainda outros jogadores que se quiseram juntar a este evento. 

No buraco 16, que nesse dia estava com cerca de 169 m, aconteceu um facto inédito em torneios do Clube Millennium bcp, um jogador conseguiu fazer o que todos os jogadores de golfe procuram durante toda a sua a vida, o shot perfeito, mais conhecido por “hole-in-one”, colocar a sua bola no buraco com apenas uma pancada, foi Stefan Pedroso que conseguiu tal façanha, e seguindo a tradição ofereceu durante o jantar, champanhe a todos os presentes, onde recebeu o certificado das mãos do Diretor do Campo, António Santos.

No final dos primeiros nove buracos, tivemos a possibilidade de degustar um novo produto no mercado nacional, os “Panini’s” (sandes aquecidas), que em Portugal são distribuídos pela empresa Sogenave do grupo Trivalor.

O excelente jantar deste torneio decorreu no renovado Hotel Dona Filipa em Vale do Lobo, e juntou além dos jogadores, seus familiares e alguns dos patrocinadores do Clube que nos apoiam ao longo do ano, contando com quase 130 pessoas. 

Neste torneio foram entregues os seguintes troféus: 

Net
1º lugar – João Pedro Costa – 41 pontos
2º lugar – 
José Carlos Lourinho – 39 pontos
3º lugar – 
Diamantino Jesus Jorge – 39 pontos (handicap superior)
Gross
1º lugar – Mário Jorge – 31 pontos (internacional, mas com certificado francês válido)
2º lugar – 
Jorge Manuel Custódio – 27 pontos
3º lugar – 
João Carmo Almeida– 26 pontos

Senhoras
1º lugar – Ana Luísa Pronto – 34 pontos 

Os troféus para os prémios especiais:
Nearest to the pin buraco 2 - Cervejas Alhambra – 
Francisco Sottomayor
Nearest to the pin buraco 5 - Cervejas Alhambra – Leonor Godinho
Nearest to the pin buraco 14  - Cervejas Alhambra – Amadeu Remane
Nearest to the pin buraco 16  - Troféu + Cervejas Alhambra – Stefan Pedroso (Hole-in-One) 

Longest Drive senhoras buraco 15 – Ana Luísa Pronto
L
ongest Drive homens buraco 15 – Hugo Abreu 

Veja as classificações completas deste torneio no site do Clube (http://www.clubemillenniumbcp.pt/), entrando em Desporto, depois página do Golfe, Competição, onde se encontra o link "Ordem de Mérito 2018". Aí poderá ver as várias classificações selecionando "Torneios Realizados" ou conferir a classificação atual da Ordem de Mérito 2018 em "Ordens de Mérito".

As fotografias do torneio podem ser vistas aqui: Fotos  

Saudações golfistas e até ao West Cliffs no dia 15 de Setembro (torneio organizado em conjunto com o Clube Golfe Médico)

Press-Release
13 de Agosto 2018

Voltar

 


 

Sites


 





 



Revised: 13-08-2018 .