DISCOVERY E PGA TOUR APRESENTAM CANAL GOLFTV COM O OBJETIVO DE UNIR A COMUNIDADE DE FÃS DA MODALIDADE NO MUNDO

 

A Discovery e o PGA TOUR apresentaram esta segunda-feira a GOLFTV, um serviço que pretende unir a comunidade de fãs da modalidade no mundo. A GOLFTV é um canal de ‘streaming’ de subscrição lançado globalmente fora dos Estados Unidos* a partir do dia 1 de janeiro de 2019. 

A GOLFTV oferece aos seus subscritores a possibilidade de aceder a um extenso conteúdo de golfe. Com um portfólio em constante expansão, o canal conta com alguns dos momentos mais emocionantes, golfistas superestrelas e torneios em todos os ecrãs e dispositivos.  

Para servir os fãs do golfe e tornar a experiência de espetador ainda melhor, a GOLFTV oferece mais de 2000 horas de ação, em direto, a cada ano, bem como um vasto conteúdo ‘premium’ e ‘on-demand’. A cobertura em direto incluirá os seis Tours que estão sob a alçada do PGA TOUR e cerca de 150 torneios anuais – incluindo o THE PLAYERS Championship, os Playoffs da FedExCup e a Presidents Cup. 

Alex Kaplan, Presidente e Diretor Geral, Discovery Golf: “O nosso objetivo a longo prazo consiste em criar uma experiência indispensável que envolva completamente a forma como os fãs veem, jogam e se envolvem diariamente com o golfe. Apresentar a nova marca GOLFTV é um novo e emocionante passo na nossa jornada.  

“Tendo por base a herança da Discovery, na forma como conta histórias e na experiência adquirida de possuir uma plataforma direta ao consumidor, construímos uma equipa GOLFTV de classe mundial. Com o trabalho bem encaminhado, o nosso plano bem delineado permite-nos melhorar continuamente a GOLFTV à medida que expandimos e desenvolvemos o produto.” 

O lançamento da marca GOLFTV vem na sequência da aliança estratégica e pioneira entre a Discovery e o PGA TOUR, anunciada no passado mês de junho. Para além do serviço GOLFTV, a aliança, com a duração de 12 anos, prevê a gestão de direitos multiplataformas internacionais do PGA TOUR, incluindo os de TV linear. 

A Discovery está a trabalhar para garantir uma distribuição robusta do portfólio bem como um parceiro estratégico, otimizando os recursos ‘free-to-air’, ‘pay-TV’ e digital, que irão explorar as parcerias existentes com o PGA TOUR e com os emissores de golfe, de maneira a fazer crescer ainda mais a modalidade. A cobertura em direto do PGA TOUR estará disponível via GOLFTV, de acordo com a data de ativação dos direitos de cada mercado (ver abaixo).

GOLFTV Video Streaming Service

A GOLFTV substituirá a PGA TOUR LIVE nos mercados globais (fora dos EUA). Os utilizadores em todos os mercados podem subscrever uma grande variedade de conteúdos e programas de golfe em GOLFTV, para além da cobertura ao vivo do PGA TOUR nos mercados à medida que os direitos são ativados. Em 2019, a cobertura em direto do GOLFTV chega a Austrália, Canadá, Itália, Japão, Holanda, PORTUGAL, Rússia e Espanha*. 

Os atuais utilizadores internacionais do PGA TOUR LIVE farão uma simples transição para a GOLFTV antes do seu lançamento, marcado para 1 de janeiro de 2019. 

Mais informações sobre a programação e conteúdos da GOLFTV serão anunciadas oportunamente.

Press-Release
22 de Outubro de 2018

Voltar

 


 

Sites


 





 



Revised: 23-10-2018 .