ENCERRADO 1º CICLO DE FORMAÇÃO NO CLUBE DE GOLF DOS ARQUITECTOS

 

PRESS RELEASE

O Clube de Golf dos Arquitectos terminou o seu primeiro ciclo de acções de formação para Arquitectos na modalidade de golfe. Ao todo foram realizadas 7 Clínicas de introdução a esta prática desportiva, e nem os jogadores dos habituais torneios do CGA foram esquecidos, pois também os seus conhecimentos foram postos à prova com os testes de regras da Federação Portuguesa de Golfe. 

O Mestre Tony Barnabé Para o Engº Fernando Mendes, Presidente do Conselho de Administração da Legrand, afirma “ter sido uma honra patrocinar as Clínicas de Golfe, alcançando assim o objectivo estratégico de aproximar a marca à classe profissional, contribuindo para o desenvolvimento industrial do país”. 

Ainda antes de irem de férias, os Arquitectos organizaram um mini-torneio de 9 buracos em Lisboa, no Clube de Campo da Belavista, considerado um dos campos mais difíceis da capital. Foi pois, de esperar, a merecida vitória do melhor jogador do CGA, o Arqto. Eduardo Coco, que jogou “scratch”  e conseguiu apenas uma pancada acima do PAR do campo, realizou 17 pontos  NET. 

O Presidente da FPG, o Engº Manuel Agrellos,  não quis deixar de estar presente neste acontecimento, para “dar os parabéns a este clube sem campo e à sua Direcção, pela dinâmica incansável, pois são acções desta natureza que permitem o desenvolvimento do golfe em Portugal”.  

Cerca de 15 novos sócios do CGA tiveram a oportunidade de receber do Presidente do CGA, o Arqto. José Gramaxo, o seu Manual de Regras de Golfe e tal como os restantes associados, vão poder  já usufruir este verão de descontos em diversos campos de golfe de norte a sul do país, graças às parcerias estabelecidas com o CGA.


O Arquitecto Eduardo Coco

Os Arquitectos António Pecegueiro e Gastão da Cunha Ferreira

 

Voltar


 

Revised: 31-07-2003 .