SOBRINHO NÃO PASSOU O CUT NA FINAL DA ESCOLA DE QUALIFICAÇÃO

António Sobrinho António Sobrinho não passou o cut estabelecido no fim da quarta volta, das seis definidas para a Final da Escola de Qualificação, que se disputou de 11 a 16 de Novembro, no San Roque Club, em Cadiz, Espanha.

Sobrinho, apurou nas voltas iniciais 78, 74, 75 e 80 pancadas, ou seja, um total de 307 pancadas que o posicionaram no 140º lugar da classificação, com mais nove pancadas que o 75º jogador do field de jogadores que irão, nas duas últimas rondas, disputar os 35 primeiros lugares que darão acesso ao European Tour de 2005.

Após a sexta jornada aos 35 primeiros jogadores é lhes atribuída a categoria 11 do European Tour, entrando os restantes para a categoria 14 deste circuito e para a categoria 8 do Challenge Tour, categorias que lhes darão acesso a diversos torneios dos calendários anuais destes circuitos.

Entre outros jogadores, que em anos anteriores disputaram torneios no European Tour como membros plenos em outras categorias e, que agora, não passaram também o cut figuram: Tom Whitehouse; Paul Eales; Mark Davis; Massimo Florioli; Gary Orr; Shaun P. Webster; Craig Spence; Massimo Scarpa; Carl Suneson; Peter Baker; Robert Eriksson; e, Tobias Dier.

Daniel Silva Daniel Silva continua a ser o único jogador que foi membro do European Tour, de 1989 a 1998, tendo conquistado, em 1992, o Jersey European Airways Open tendo concluído a época no 69º lugar da ordem de mérito, a melhor posição que alcançou nos oito anos em que se classificou neste ranking.

Voltar


 

Revised: 16-11-2004 .