Open pro-Am da Ilha Terceira

TIAGO CRUZ BICAMPEÃO

 

Tiago Cruz conquistou pelo segundo ano seguido o Open Pro-Am da Ilha Terceira, o mais antigo torneio profissional português, de 8.250 euros em prémios, que hoje concluiu a sua 34ª edição.

O campeão nacional de profissionais, de 32 anos, somou 203 pancadas, 13 abaixo do Par do campo açoriano, depois de voltas de 69, 67 e 67, que lhe valeu um prémio de 2.000 euros.

“Estive outra vez bastante regular e correu tudo bem do tee ao green”, disse Tiago Cruz, que conquistou o seu 3º título época depois da Taça Ibérica e de uma das etapas do Algarve Pro Golf Tour. 

 

   

“Quero agradecer a ajuda e o apoio da minha namorada e manifestar a grande hospitalidade de todos aqui na Terceira”, acrescentou na sua conta profissional no Facebook.

O agora bicampeão do Open da Terceira liderou o torneio desde o início e, tal como no ano passado, o 2º classificado foi Tomás Santos Silva, que ficou a 8 pancadas de Cruz, com um total de 211 (73+73+65), -5, tendo efetuado hoje a melhor volta de todo o torneio.

“Depois desta prova vou tirar uns dias para descansar e treinar no ginásio para preparar o próximo torneio, que irá ser o Campeonato Europeu Individual, no próximo mês de agosto”, comentou o jogador do Club de Golf do Estoril.

O campeão nacional de amadores não pôde receber o 2º prémio, de 1.200 euros, entregue ao 3º classificado, Hugo Santos, que terminou com 212 (73+69+70), -4.

“Foram três dias em que não consegui jogar o meu melhor, mas saio contente com o resultado, que foi bem melhor do que a exibição”, asseverou Hugo Santos, recente campeão do Estoril PGA Open.

Gab. Imprensa F.P.G.
20 de Julho 2015

Voltar

 

 

Revised: 26-07-2015 .