Pitch & Putt

PAREDES VENCE INTERCLUBES LUSO-GALAICO

A formação paredense, a jogar em casa (Campo do Aqueduto), diante de 12 adversários, foi a mais forte sem margem para dúvidas, reforçando o estatuto de grande potência nacional no Pitch&Putt.

Leonor Bessa, Rui Pedro Mendes e Inês Megre Barbosa já lideravam da parte da manhã e acentuaram o poderio nos segundos 18 buracos.

 

O Paredes Golfe Clube terminou com um agregado de 4 abaixo do Par e com 15 pancadas de vantagem para o segundo classificado, os espanhóis de Tambre P&P, e 16 para o Pazo da Touza, que fechou o pódio.

Para além da equipa campeã, o Paredes Golfe Clube apresentou uma formação B, composta por António Manuel Bessa, José Manuel Silva, Fernando Pires e Arménio Santos, que se classificou em 10º lugar.

 

Paredes Golfe Clube continua forte no Pitch&Putt. 

Na primeira mão do Match 2015 entre Paredes Golfe Clube e Clube de Golfe Rilhadas, os anfitriões acabaram por vencer e amealhar uma vantagem de 21 pontos para a segunda mão, que se realiza a 28 de Novembro, em Fafe.

Com o Campo do Aqueduto completamente lotado, os bravos jogadores paredenses aproveitaram os cinco melhores resultados Net e os dois melhores Gross para cumprir a sua obrigação de partir para o jogo decisivo com preciosa vantagem.

Em destaque pela equipa paredense estiveram Fernando Ferreira, vencedor Net com 48 pontos Medal, Joaquim Mesquita, com 54, e Eusébio Dias, com 55.

Do lado de Rilhadas, Hugo Espírito Santo foi o campeão Gross, ao fechar os 18 buracos com Par de Campo (54). 

 

Press-Release
Paredes GC
20 de Fevereiro 2015

Voltar

 

 

Revised: 24-02-2015 .