As campanhas decorrerão ao longo de 2017,
e servirão para promover também alguns dos maiores eventos de golfe em
Portugal, tais como o Open de Portugal, em maio, e o Portugal Masters,
em setembro.
“Esta nova ferramenta irá permitir que a
comunidade global da Hole19, que abrange mais de 1 milhão de golfistas
em todo o mundo, fique a conhecer as coisas incríveis que Portugal tem
para oferecer como destino de golfe e não só. Nós já sabemos que
Portugal é um dos melhores locais do mundo para a prática do desporto, e
queremos ajudar o Turismo de Portugal a mostrá-lo ao resto do mundo”,
explica Anthony Douglas, fundador e CEO da Hole19.
Recentemente, a Hole19 anunciou também o
lançamento de uma nova funcionalidade que permite aos resorts e clubes
de Golfe a possibilidade de venda de inventário disponível, em tempo
real, e consequentemente a criação de novas fontes de receitas e a venda
do inventário de tee-times que de outra forma poderiam ser
desperdiçados.
Em todo o mundo, a indústria do Golfe
está valorizada em mais de 100 mil milhões de dólares, com os Estados
Unidos, o Japão, Coreia e Reino Unido a representar mais de 90% deste
valor. “A possibilidade de promoção de Portugal enquanto destino de
excelência para a prática de Golfe junto dos golfistas destes países é
uma excelente forma de criar um maior awareness e notoriedade,
não só para este “nicho”, no nosso país, mas também para outros setores
como a hotelaria e restauração”, explica ainda Anthony Douglas.
A Hole19 está a criar novas oportunidades
no mercado do golfe, em todo o mundo, e a facilitar a comunicação entre
proprietários e golfistas, quer sejam sócios ou apenas jogadores
ocasionais. Desde o lançamento da Hole19 que já foram jogadas mais de
5.5 milhões de rondas usando a aplicação, nos mais de 40.000 percursos
de Golfe que têm mapeados.
Sobre a Hole19
A missão da Hole19 é apoiar os golfistas
antes, durante e depois das suas rondas; facultando o acesso à
descoberta do campo, a marcação de tee-times, GPS & mapas dos
campos bem como uma plataforma social centrada no golfista. A app da
Hole19 já foi descarregada por mais de 1 milhão de utilizadores e
proporciona a cobertura de mais de 40.000 campos em 173 países por todo
o mundo. A app da Hole19 engloba uma comunidade ativa de golfistas e
faculta oportunidades de marketing para um nicho relevante.
A Hole19 está disponível para iOS,
Android, Apple Watch e Android Wear.
Mais informações em
https://www.hole19golf.com
https://www.hole19golf.com/