HOLE 19 E TURISMO DE PORTUGAL JUNTAM-SE PARA PROMOVER O PAÍS ENQUANTO DESTINO GLOBAL DE GOLFE

 

A start-up portuguesa Hole19, que está a revolucionar o negócio do Golfe e a forma como se pratica este desporto em todo o mundo, anuncia uma nova ferramenta para promover Portugal enquanto destino de referência mundial para o desporto do Golfe, em conjunto com o Turismo de Portugal.  

Através da Hole19 Reach, ferramenta disponível na aplicação, será criada a promoção de produtos e serviços junto da comunidade global de golfistas da Hole19. Para breve, esta funcionalidade que neste momento é exclusiva ao Turismo de Portugal, será também disponibilizada a outras entidades.  

 

As campanhas decorrerão ao longo de 2017, e servirão para promover também alguns dos maiores eventos de golfe em Portugal, tais como o Open de Portugal, em maio, e o Portugal Masters, em setembro.  

“Esta nova ferramenta irá permitir que a comunidade global da Hole19, que abrange mais de 1 milhão de golfistas em todo o mundo, fique a conhecer as coisas incríveis que Portugal tem para oferecer como destino de golfe e não só. Nós já sabemos que Portugal é um dos melhores locais do mundo para a prática do desporto, e queremos ajudar o Turismo de Portugal a mostrá-lo ao resto do mundo”, explica Anthony Douglas, fundador e CEO da Hole19. 

Recentemente, a Hole19 anunciou também o lançamento de uma nova funcionalidade que permite aos resorts e clubes de Golfe a possibilidade de venda de inventário disponível, em tempo real, e consequentemente a criação de novas fontes de receitas e a venda do inventário de tee-times que de outra forma poderiam ser desperdiçados.  

Em todo o mundo, a indústria do Golfe está valorizada em mais de 100 mil milhões de dólares, com os Estados Unidos, o Japão, Coreia e Reino Unido a representar mais de 90% deste valor. “A possibilidade de promoção de Portugal enquanto destino de excelência para a prática de Golfe junto dos golfistas destes países é uma excelente forma de criar um maior awareness e notoriedade, não só para este “nicho”, no nosso país, mas também para outros setores como a hotelaria e restauração”, explica ainda Anthony Douglas.  

A Hole19 está a criar novas oportunidades no mercado do golfe, em todo o mundo, e a facilitar a comunicação entre proprietários e golfistas, quer sejam sócios ou apenas jogadores ocasionais. Desde o lançamento da Hole19 que já foram jogadas mais de 5.5 milhões de rondas usando a aplicação, nos mais de 40.000 percursos de Golfe que têm mapeados. 

Sobre a Hole19  

A missão da Hole19 é apoiar os golfistas antes, durante e depois das suas rondas; facultando o acesso à descoberta do campo, a marcação de tee-times, GPS & mapas dos campos bem como uma plataforma social centrada no golfista. A app da Hole19 já foi descarregada por mais de 1 milhão de utilizadores e proporciona a cobertura de mais de 40.000 campos em 173 países por todo o mundo. A app da Hole19 engloba uma comunidade ativa de golfistas e faculta oportunidades de marketing para um nicho relevante.  

A Hole19 está disponível para iOS, Android, Apple Watch e Android Wear.  

Mais informações em https://www.hole19golf.com

https://www.hole19golf.com/

https://www.hole19golf.com/

 

Press-Release
Corpcom
6 de Abril de  2017

Voltar

 

Revised: 17-04-2017 .