"A escolha de Lisboa para receber um evento desta dimensão é fruto do trabalho que tem sido desenvolvido para colocar Lisboa no mapa e ser reconhecida pelas suas características tão distintas ao nível da acessibilidade, oferta hoteleira e cultural.
Certamente, será um evento muito bem organizado e pensado para dar a conhecer o melhor do Golf em Lisboa.
Lisboa Golf Coast já é um produto consolidado, reconhecido internacionalmente e bastante apreciado, com os seus mais de 20 campos de golfe em Cascais, Sintra, Península de Setúbal e Oeste", refere Paula Oliveira, diretora executiva da Associação Turismo de Lisboa (ATL).
Na edição deste ano, mais uma vez, a ATL marcou presença na IGTM com um espaço dedicado ao destino e às suas empresas.
Durante os quatro dias de evento, Lisboa contou com a participação de nove empresas sob a marca Lisboa Golf Coast.
O International Golf Travel Market é o ponto de encontro a nível mundial da comunidade de viagens de golfe.
Centenas fornecedores do segmento de golfe juntam-se a outras centenas de compradores e jornalistas internacionais para quatro dias de compromissos pré-agendados, oportunidades de networking e atualizações da indústria. Até à data, todos os anos era realizado em locais diferentes.
Nos próximos dois anos será em Lisboa.
Press-Release
25 novembro 2022
Voltar |