Home

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tiger Woods

ANUNCIOU QUE REGRESSA AO TOUR PARA JOGAR O MASTERS

 

Na segunda semana de Abril – pondo fim a quatro meses de ausência – Tiger regressa ao Tour afirmando numa declaração o seguinte: “Foi no Masters que ganhei o meu primeiro Major e eu tenho por este torneio muito respeito. Após este meu longo afastamento do golfe eu sinto que me encontro pronto para começar a época em Augusta”.

E continuou dizendo, que se sujeitou durante dois meses a uma terapia e continua em tratamento e que embora tenha decidido regressar às competições ainda tem muito a fazer em relação à sua vida pessoal.

O último torneio que Tiger disputou foi o JBWere Masters, em Novembro último, de que saiu vencedor.

A sua última participação no PGA Tour foi em Setembro, no Tour Championship, torneio no qual se sagrou vice-campeão, tendo o mesmo sido ganho por Phil Mickelson.

 

Woods anunciou no início de Dezembro a sua ausência no golfe, por um período de tempo indefinido.

Tiger viu então afastarem-se de si vários patrocinadores - Procter & Gamble Co., Tag Hauer (relógio suíços) – tendo a sua imagem sido também removida totalmente dos anúncios da AT&T, Accenture e Gatorade.

A Nike e a EA Sports mantiveram o apoio a Woods e família.

O ‘The Masters’ – torneio que Woods já ganhou por quarto vezes – é o mais distinto torneio do calendário anual do golfe americano, no qual os bilhetes de acesso são limitados, não sendo permitido aos jornalistas ultrapassarem as cordas que limitam o percurso.

Por este facto este torneio é o mais seguro de todos que se realizam nos EUA, onde Woods se encontrará ao abrigo de qualquer situação hostil.

Para muitos especialistas o regresso de Tiger Woods ao golfe é um dos maiores acontecimentos mediáticos dos últimos tempos.

A Associated Press considerava, recentemente, que o regresso de Woods aos relvados, seria um acontecimento só superado pela cerimónia da tomada de posse da presidência dos EUA por Barack Obama

 

Voltar

 

Revised: 17-03-2010 .