Woods anunciou no início de Dezembro a sua ausência no golfe, por um
período de tempo indefinido.
Tiger viu então afastarem-se de si vários patrocinadores - Procter &
Gamble Co., Tag Hauer (relógio suíços) – tendo a sua imagem sido também
removida totalmente dos anúncios da AT&T, Accenture e Gatorade.
A
Nike e a EA Sports mantiveram o apoio a Woods e família.
O
‘The Masters’ – torneio que Woods já ganhou por quarto vezes – é o mais
distinto torneio do calendário anual do golfe americano, no qual os
bilhetes de acesso são limitados, não sendo permitido aos jornalistas
ultrapassarem as cordas que limitam o percurso.
Por
este facto este torneio é o mais seguro de todos que se realizam nos
EUA, onde Woods se encontrará ao abrigo de qualquer situação hostil.
Para muitos especialistas o regresso de Tiger Woods ao golfe é um dos
maiores acontecimentos mediáticos dos últimos tempos.
A
Associated Press considerava, recentemente, que o regresso de Woods aos
relvados, seria um acontecimento só superado pela cerimónia da tomada de
posse da presidência dos EUA por Barack Obama
Voltar |