Home

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Projectos 2011

OIH EMPRESA CERTIFICADA PELA FPG

A OIH, Gestão e Produção de Projectos Desportivos, S.A. é uma empresa ligada a eventos desportivos desde 1998.

Começou pelo basquetebol, teve um vasto percurso no automobilismo, passou pelo voleibol e abraçou o golfe, primeiro como equipa participante e pouco tempo depois, como entidade organizadora de Torneios.

Assim, em 2006 começou por organizar o seu primeiro torneio ligado à actividade seguradora e de âmbito internacional. O segundo, com uma forte componente de solidariedade social, teve como destinatário a AMI.

O OPENOESTE tem tido um enorme sucesso, a comprovar pela quantidade de jogadores inscritos nas várias provas, e já levou ao Estados Unidos vários jogadores a participar no World Amateur Handicap Championship – o maior torneio amador do mundo.

A OIH dispõe de um serviço dedicado a empresas, associações e grupos de golfistas. Organiza torneios “chave na mão" com carácter esporádico ou com carácter de regularidade, inclusivamente com "ordens de mérito". Assume toda a carga burocrática que decorre da organização e controlo de um torneio de golfe e a empresa anfitriã apenas se preocupa com um dia de sucesso entre os seus convidados.

No passado dia 12 de Março a OIH organizou mais torneio, próprio, de apresentação de projectos para 2011. Assim, assistiremos a um novo circuito a disputar por equipas - O JAMOR CUP - que será jogado em dias da semana nos campos de Belas e do Estoril. Em termos de golfe feminino irá estar associada ao Portugal Ladies Open, ao Access Tour e lançar o Portugal Ladies Tour, circuito destinado a jogadoras amadoras.

O VI torneio de Golfe AMI, após o enorme sucesso de 2010, terá lugar, novamente, na quinta do Perú, igualmente sob sua organização.

A OIH conta com várias parcerias e tem, este ano, como novo media partner o semanário Sol. Continua a contar com as ligações à Cision, Jornal do Golfe e ao www.Portugalgolf.pt. A Srixon continua a ser a bola oficial do OpenOeste sendo aquela e a Cleveland as marcas oficiais de golfe da empresa.

 

Colocámos as seguintes questões a Orlando Henrique, Director da OIH:

- Na sua opinião como se poderão captar e cativar mais praticantes de golfe em Portugal?

Como qualquer outra modalidade desportiva, o golfe para captar e cativar mais praticantes terá que ser desenvolvido nas camadas jovens.

Só com o aumento da pratica da modalidade nestas classes etárias é que se poderá promover o desenvolvimento em termos quantitativos e qualitativos.

Para a criação deste formato terão que ser envolvidas, principalmente, as escolas e as autarquias, de modo a auxiliar na criação de infra-estruturas de pratica, contribuindo para uma massificação de jogadores. 

- Como é que as empresas podem tirar vantagens com a promoção de torneios próprios?

A principal vantagem que as empresas podem tirar com a promoção de Torneios próprios tem a ver com a gestão e controlo da activação das marcas juntos dos seus clientes, criando esta situação num momento de lazer e de agradabilidade a todos os participantes. 

- Como é que os campos poderão conquistar mais jogadores?

Em primeiro lugar reduzindo os preços, quer das anuidades quer dos green fees

De seguida melhorando o serviço prestado tanto na recepção como no acompanhamento ao jogador

Por outro lado a criação de um conceito de clube poderá dar um incremento na permanência e vivência dentro das instalações desportivas e sociais.

Contactos OIH

 

Voltar

 

Revised: 06-04-2011 .